sexta-feira, 17 de junho de 2016

O poema que fiz para deixar de chorar.

Eu não sei dizer,  qual a mais correta expressão:
Se é que 'o amor só existe para mim.'
Ou se é 'apenas para mim que ele não existe.' 
Mas sei que não posso lidar.
Com esse sentimento que me faz tão bem, ou tão mal.
Este que faz com que me sinta a pior e a melhor pessoa.
Sei que não quero lidar.
Com esse aperto e essa liberdade dentro do meu peito.
É tão latente e tão perturbador.
Em um momento tão assustada e em outro tão regojizada. 
Eu já não posso lidar. 
Nem solitária em meu quarto ou tampouco vibrando ao teu encontro.
Minha profundidade é a própria que me afoga. 

Um comentário:

  1. Filha, eu me esforcei muita. Mas o que construí acabou me engolindo. Eu te amo, mas estou destruído.
    Obrigado por vc ser quem vc é!

    ResponderExcluir