domingo, 4 de janeiro de 2015

untitled 07 ou "Resposta poetica para calar a falta que teu peso faz nos meus braços"

Tenho pensado em você - Ele diz.
E não sabe o peso que tais palavras tem, certamente.
Descem como uma mão certeira em meu rosto acordando-me de uma (ir)realidade a qual não deveria ter entrado.
Tenho pensado em você.
É minha resposta.
Mas respondo sem responder... enquanto meus cílios umedecem e a retina corre a tela, exasperada em um salto de desespero, esperando por mais sinais.
Nada.
Mas eu penso sim.
E quando fecho os olhos vejo-o, e na minha memória, os lábios tão maravilhosos guardam-me palavras de ódio e de amor.
Não sei o que sentir.
Tenho pensado em você.
Todos os dias.
Não há um só sequer em que eu não esbarre com alguém com o seu perfume.
Que ironia...
Nenhum deles cheira tão bem quanto você.
Talvez eu não tenha apenas pensado.
A minha derme a tempos desligada do arrepio pergunta-se se é o mesmo com você.
Em todos os dúbios que posso oferecer.
Sigo pensando..
O turbilhão não diminui e nem me desce o embolo da garganta.
Mas a resposta continua pendente,
Ainda que eu pense e repense a cada instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário